terça-feira, 6 de março de 2012

Entre as trevas e a luz

Minha mente esta tomada pelas trevas
Queria me livrar desse mundo maldito e de meus medos
Tudo ficou pior quando vi que não paro de pensar em você
Te vejo em todos os lugares onde vou
Me lembro daquela noite em que dançamos
O cheiro do seu pescoço, a maciez de seus cabelos, a suavidade de suas mãos, o carinho de seu abraço, sua respiração em meu rosto
Nossos corpos estavam juntinhos do jeito que Eu queria
Meu coração batia forte e nunca desejei tanto te beijar
Estou amando de novo
Logo Eu que pensava que nunca mais iria acontecer
Durante os minutos em que dançamos vi em seus olhos algo que não via há muito tempo
Vi em seus olhos o meu sorriso bobo
Mas minhas dúvidas me torturam
O que você sente por mim? Existe alguém em sua vida?
Dane-se as dúvidas
Quero você
Quero voltar a ver anjos em vez de demônios, quero sair das trevas e voltar para a luz
Me deixe te amar, aprenda a me amar
Não me importa seu passado, quero ser o seu presente e seu futuro
Não sei se sou anjo que você diz que sou
Acho que você caiu do céu para iluminar minha vida

(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.