terça-feira, 10 de abril de 2012

Garota, Eu vou sentir sua Falta


"Eu sabia desde o começo que você machucaria meu coração
Mas mesmo assim Eu tive que representar este papel doloroso
Você me seduziu com seu sorriso mágico
Você me manteve preso a jura de amor
Você me enfeitiçou e me deixou surpreso
Mas não há nada que Eu possa fazer para que você fique
Vou sentir sua falta
Todo o amor que Eu sinto por você
Nada poderia fazer mudar meu ponto de vista
Oh garoto, vou sentir sua falta querida

Com todo o amor que sinto por você
Não faria você mudar de ideia
Você esta partindo
Agora estou aqui perdendo meu tempo
Eu simplesmente não sei o que devo fazer
É uma tragédia para mim ver que o sonho acabou
E nunca esquecerei o dia em que nos encontramos
Garota Eu vou sentir sua falta

Como uma abelha você tirou o melhor de mim
Agora não posso apagar essas memórias
Como num conto de fodas você era tão irreal
Você me deixou uma ferida que é tão difícil de cicatrizar
Bem, você me fez sentir no paraíso
De volta a Terra me sinto frio como o gelo
Vou sentir sua falta, vou sentir sua falta
Sinto saudades de você........

Com todo o amor que sinto por você
Não faria você mudar de ideia
Você esta partindo
Agora estou aqui perdendo meu tempo
Eu simplesmente não sei o que devo fazer
É uma tragédia para mim ver que o sonho acabou
E nunca esquecerei o dia em que nos encontramos
Garota Eu vou sentir sua falta"

Milli Vanilli - Girl, I'm Gonna Miss You

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.