quarta-feira, 4 de abril de 2012

Eu sou um mentiroso

Você estava certa ao dizer que os homens mentem
Não falo por todos, falo por mim
Eu sou um mentiroso querida e já menti várias vezes pra você
Menti ao ouvir seus desabafos dizendo que um dia você irá encontrar alguém que te ame de verdade e que te levará a sério
Você não irá encontrar esse alguém, você já encontrou esse alguém
Ele sou Eu e ninguém te amará e te levará mais a sério do que Eu
Menti quando disse que gostava muito de você porque na verdade Eu sabia que te amava mas não quis te assustar
Menti quando disse que faria uma viagem de uma semana dizendo que passaria rápido
Eu não estava com tanta vontade de viajar e ficar tanto tempo longe de você
Menti quando disse que vi uma bijuteria na loja e lembrei de você
Eu sai com o intuito de compra-la, sei que você se amarra nessas coisas
Menti quando disse que sonhei com você noite passada
Era apenas uma desculpa para começar uma conversa e saber seu nível de interesse no sonho e em mim
Eu menti quando disse que não mudo por ninguém
Eu mudo o que for preciso pra ter você perto de mim desde que nós dois possamos ser felizes juntos
Eu menti quando disse que achava seu namorado um cara legal
Ele é um babaca e não merece seu amor
Eu menti quando disse que fico chateado quando vocês brigam
Não gosto de te ver triste mas gosto de secar suas lágrimas
Eu quero mais é que vocês terminem de uma vez pra não te ver sofrer
Quantas mentiras Eu disse e por causa delas talvez hoje não tenho você aqui comigo
Talvez em breve você perceba que na verdade sou seu Príncipe Encantado mas no momento estou fantasiado de melhor amigo
Até esse dia chegar irei mentir pra mim mesmo dizendo que não te amo e que estou bem sem você
Até esse dia chegar irei mentir pra mim mesmo dizendo que meu coração não bate forte quando chega uma mensagem sua em meu celular
Até esse dia chegar mentirei pra você dizendo que aquele corte em minha mão nada teve haver com as rosas que jogaram na janela de seu quarto naquela madrugada
E irei insistir que sou imune ao Dias dos Namorados quando o que Eu mais quero é passar ele com você
Talvez Eu não seja um mentiroso, talvez Eu seja um covarde
Mas isso irá mudar quando outro você deixar de amar



(escrito por Doydera)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.