terça-feira, 10 de abril de 2012

Quando acaba

Chega um dia em que sentimos que aquele nosso amor infinito pode se tornar finito
Chega um dia em que sentimos que nossa companhia não é mais tão necessária
Chega um dia em que sentimos que não estamos fazendo tanta falta
Chega um dia em que sentimos que nossos sentimentos não fazem diferença
Chega um dia em que sentimos que tudo esta acabando
Mesmo que ninguém no mundo seja capaz de te amar mais do que Eu
Isso não quer dizer que suportarei pelo resto da vida a maneira que você me trata querida
Só o amor é capaz de suportar todas as dificuldades, de perdoar todos os erros, sabemos disso
Mas chega um dia em que sentimos que nosso amor não faz diferença alguma
Chega um dia em que sentimos que estamos sendo ignorados
Não se assuste se um dia você acordar e não me encontrar ao seu lado na cama
Não se assuste se Eu for embora
Não se atreva a dizer que Eu não te amo de verdade
Não se atreva a dizer que se Eu te amasse iria sempre perdoar os seus erros
Não se atreva a dizer que se Eu te amasse tanto assim Eu não desistiria nunca de você
Sim Eu perdoou seus erros quantas vezes forem necessárias
Mas não posso continuar sentindo toda essa dor que você me causa
Se você quer ficar comigo me diga o quanto sou importe em sua vida
Me beije, me abrace, me pergunte como foi o meu dia
Me ligue em horários inusitados, diga que me ama e que não quer me perder
Você não enxerga o que esta fazendo comigo? Com nós?
Querida você esta nos afastando com esse seu temperamento descontrolado
Eu te amo, sim Eu te amo muito muito muito, mas não use meus sentimentos em seu benefício
Não diga que não estou sentimento isso
Acha mesmo que te amar é suportar toda a sua malcriação e dizer na minha cara que se Eu te amo de verdade sempre estarei ao seu lado?
Querida não seja louca, por mais que Eu te ame, por mais que Eu te queira, por mais que Eu te deseje
Não vou suportar ser maltratado para sempre
Sinto como uma alfinete sangrando meu coração, como uma espada atravessando meu pescoço
Não me trate mau querida, abra seus olhos ou a última coisa que você verá
Serão meus olhos cheios de lágrimas, Eu dizendo que te amo mais do que tudo no mundo mas não consigo continuar ao lado de quem me trata como um brinquedo que nunca quebra
Nesse momento darei as costas e irei embora debaixo da chuva fria a noite
Não deixe isso acontecer querida, não deixe
Eu te amo, não quero te perder
Mas se você não me valorizar
Com muitas lágrimas nos olhos e uma dor tremenda no peito, passarei mau um bocado
Mas não iremos continuar juntos
Ninguém fará por você o que Eu faço, ninguém terá a paciência que Eu tenho, ninguém te amará como Eu



(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.