terça-feira, 6 de novembro de 2012

Chamas de Vingança


"Minha Princesa, por que Eu devo ver sua morte?
Não aguento essa dor trágica!
Agora fecho seus olhos enquanto um raio atinge o Céu
Eu choro ao ver inocentes morrerem
Irmãos Eu estou pronto, a cavalgada pode começar
Por você Eu tenho que ganhar

Agora chegou a hora, adeus velhos amigos
Ancelot esta pedindo minha ajuda
Do Sol de Elgard as planícies médias
Para a salvação das Terras Encantadas
Estou ansioso para vingar todos aqueles mortos
Para estar cara a cara

Fogo e aço
Sigam-me pelas minhas terras
Vocês queimarão hordas do inferno
Nas mortais e furiosas chamas da vingança

Saia de seu abismo, as lágrimas dela buscam vingança
Por essa tragédia cruel, chamas queimam alto

Irmãos Eu estou pronto, a cavalgas pode começar
Por você Eu tenho que ganhar


Fogo e aço
Sigam-me pelas minhas terras
Vocês queimarão hordas do inferno
Nas mortais e furiosas chamas da vingança"

Rhapsody of Fire - Flames of Revenge
Vídeo do jogo Final Fantasy 12


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.