sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cheio de Arrependimentos

Iminente o fim da vida
De forma inédita cientistas tiveram a mesma opinião
Daqui 3 dias um imenso asteroide destruirá todos nós
Opiniões mais otimistas dizem que 5% da humanidade poderá sobreviver
Neste momento de tristeza vejo minha vida passar
Diante o colapso da sociedade, crimes de todos os tipos
Histeria religiosa por todas as partes
Pessoas apavoradas e chorando diante a morte iminente
O Ceifador nunca fará tão bem o seu trabalho

Sinto um vazio enorme
Não posso viver tudo o que quero em apenas 3 dias
Estou pronto pra morrer, cheio de arrependimentos
Arrependido de não ter ligado para meus amigos apenas pra dizer um oi
Arrependido de não ter beijado a garota na festa
Arrependido de não ter lhe dito que a amava
Arrependido de não ter ajudado um amigo em dificuldade
Arrependido de não ter viajado para visitar a família por causa de um jogo de futebol na tv
Arrependido de estar ocupado demais com o trabalho e não sair com os amigos
Arrependido de me importar com irrelevâncias e esquecer da família
Arrependido de me acovardar em algumas situações
Toda aquela alimentação saudável por pura estética não me tornou imortal
Agora não da mais
Saber o futuro acaba com todo o mistério
Fazer bobagens agora pra que?
De que adiante agora querer realizar meus sonhos?
Já não tenho tanto tempo
Pensei que viveria mais

Talvez Eu consiga pedir perdão para alguém que ofendi
Talvez Eu consiga visitar alguns parentes e amigos
Talvez Eu consiga dizer a ela que ela foi a garota mais maravilhosa que conheci
Talvez até consiga beija-la
Mas infelizmente o mundo precisou acabar para tudo isso acontecer
No local exato da colisão irei estar
Quero ver da primeira fila
Morrerei cheio de arrependimentos
Só agora no fim Eu percebo que não vivi
Sobrevivi em uma vida pacata e sossegada
Agora irei morrer.......cheio de arrependimentos
Pensei que viveria mais
Esqueci de combinar com o asteroide


(escrito por Doydera)

*P.S: Texto inspirado em respostas da pergunta que fiz para várias pessoas no ASK: "Se fosse iminente a colisão de um cometa com o planeta daqui uma semana no qual todos morreíamos, o que você faria em seus últimos 7 dias?". Pensem nisso, não sejam como o personagem do texto, vivam como se o mundo fosse acabar amanhã, essa é minha dica!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.