segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Me Espere em Valhalla

Seus lábios já estavam roxo
Sua pele estava fria
Sua roupa rasgada e sua beleza despida
Mas você ainda estava viva
Teve forças para me dizer quem foram
Juras de amor antes do último suspiro
Ela morre em meus braços
Nunca senti tanta dor
Suas lágrimas me pediam vingança
Lhe dou um último beijo
Grito de desespero, e um último abraço

Me espere nos portões de Valhalla querida
Estaremos juntos em outro mundo, tenho um último trabalho a fazer
Sofrimento e dor aguarda aqueles que te violentaram
Me espere em Valhalla querida
Após me vigar irei ao seu encontro
Essa separação é apenas temporária
Não te deixarei sozinha
Não vou demorar

Cortando minha carne e bebendo meu sangue
Juro que eles irão pagar
Eles lhe queriam a força e você não pode lutar
Agora é minha vez
Minha espada tem sede de sangue
Saciarei sua sede hoje a noite
Me espere em Valhalla querida
Odin abençoou o nosso amor
Irei ao teu encontro assim que terminar
Me espere em Valhalla querida
Abrirei minhas veias assim que suas gargantas cortar
Farei pilhas com suas cabeças
E depois irei te encontrar
A morte não irá nos separar


(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.