segunda-feira, 28 de maio de 2012

O que é o Amor?

O que é o Amor?
As vezes acho que é igual o átomo, pequeno mas com muita energia há ser liberada
As vezes acho que é igual um raio, brilhante, espetacular e mortal
As vezes acho que é igual um trovão, barulhento e perturbador
As vezes acho que é igual o ar, não pode ser visto mas é essencial a nossa sobrevivência
As vezes acho que é igual o vento, uma força invisível que pode ser leve e agradável  e outras vezes violento e destrutivo
O que é o Amor?
As vezes acho que é um desejo de estar com quem não sai de nossa cabeça
As vezes acho que é uma droga alucinógena que afeta drasticamente nosso raciocínio e equilíbrio emocional
As vezes acho que é uma necessidade biológica facilmente saciada com sexo
As vezes acho que é uma fórmula matemática e caso a equação esteja errada poderá ser corrigida apagando com borracha
O que é o Amor?
Acho simplesmente que o Amor é algo que não vê, não se toca, não se pega
É algo que se sente e não se explica, é o que há de mais puro no coração humano
É ouvir uma música, ver um filme e pensar carinhosamente em alguém
É suave como uma pétala de rosa
É ver no fundo do copo o rosto da pessoa amada
É engolir o orgulho em prol de algo maior e melhor
O Amor não se vê, não se toca, não pega, não se inventa
O Amor aparece, acontece, se vive e se sente


(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.