quarta-feira, 27 de abril de 2016

Você me Bagunçou

Não sei como começar
Não sei o que falar
Não sei o que é isso que Eu sinto que me fez mudar
Eu já sabia o que é amor, Eu já sabia o que é paixão
Eu imaginava que você seria mais uma ilusão
Eu comecei a te conhecer, começamos a ficar
Depois daquele primeiro beijo tudo começou a mudar

Uma chuva fina e uma noite fria
O coração batendo forte, um pouco de medo
Gata Eu sabia que ia te amar
Esse gênio forte e temperamento difícil
As vezes você não sabe a raiva que me da
Mas no fundo Eu só sei te amar

É assustador pensar o quanto isso já durou
E quanto irá durar?
Gata Eu te amo tanto, isso não pode nunca acabar
Sinto que ao seu lado é meu lugar
Eu amo ver você sorrir, Eu amo te tocar
Princesa Eu nunca imaginei assim por você ficar

Eu amo seu jeito meigo, amo contigo estar
As vezes você é tão irritante, em outras tão elegante
Mas quer saber isso não vai em nada mudar
Você bagunçou o que havia de mais organizado em mim
Fez minha cabeça pirar
Eu amo você minha princesa, não precisa duvidar

Eu amo acariciar seu corpo princesa
E te beijar devagar
Me apaixonar por você foi uma grande loucura
Mas essa loucura me fez despertar
Agora tudo é novo pra mim princesa
Eu não canso de te amar


(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.