domingo, 9 de setembro de 2012

Caindo


"Desperdiçando meus dias imaginando o porquê
Procurando respostas de possíveis mentiras
Sabendo as razões mas escondendo a verdade
Agora no final tudo o que sinto é sua falta

Estou caindo 

Fundo fundo fundo na tristeza
Estou caindo
Enquanto procuro alguém como você

Dia após dia Eu estive fugindo

De possíveis histórias com garotas de um dia
Gastando meu tempo golpeando minha mente
Procurando por alguém quando "a única" era minha

Estou caindo

Fundo fundo fundo na tristeza
Estou caindo
Enquanto procuro por alguém como você
Enquanto procuro por alguém como você
Enquanto sei que não há ninguém como você

Desculpe se transformei

Sua vida em um inferno
Desculpe por ter terminando daquela maneira
Imagino se você irá
Me perdoa algum dia
Não suporto mais essa dor

Estou caindo

Fundo fundo fundo na tristeza
Estou caindo
Enquanto procuro por alguém como você
Enquanto procuro por alguém como você
Enquanto seu que não há ninguém como você"


Gotthard - Falling




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.