terça-feira, 25 de setembro de 2012

O seu doce 666

Em um encontro inesperado em uma boite qualquer
Penso que ela é só mais uma garota boba
Igual tantas outras que já seduzi
Eu quero o corpo dela hoje
Temos uma noite inteira de prazer
Juras de amor enquanto se fuma um cigarro após horas de coito
Tão linda como o amanhecer
Pele macia igual uma pétala de rosa
O cheiro que os anjos devem ter
Um sorriso cheio de inocência
Lábios saber de pecado
Olhos brilhantes igual as estrelas
Corpo perfeito, do jeito que Eu gosto
Inevitável não pedir o número de telefone
Seu final era 666
Eu deveria imaginar após tanta luxúria
Seria coincidência tanta tentação?
Mas este número nunca deu sinal
Este número não existe
Justo Eu que me achava o máximo
Cai em minha própria cilada
Estou perdido em seu doce 666
Nunca mais a verei de novo
Vítima de meu próprio golpe
O feitiço volta contra o feiticeiro
Nunca mais a verei de novo
Nunca mais enganarei outra de novo
Nunca mais mentirei de novo

(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.