quinta-feira, 20 de setembro de 2012

2ª Impressão

Me desculpe aquela noite querida
Eu não estava bem e não apreciei sua companhia
Me desculpe querida, um fantasma de outro alguém ainda me perturbava
Me desculpa por aquela noite querida
Minha alma estava em pedaços e Eu ainda recolhia os cacos
Estávamos no lugar certo mas na hora errada
Você é tão linda e Eu ainda cego não percebi
Só agora lembrando um pouco do que aconteceu Eu vejo o que perdi
Não tenho uma 2ª chance de causar uma 1ª impressão
Eu sei que fiz um papelão
Vamos sair de novo querida
Vou colar os pedaços de minha alma que recolhi no chão
Quero ver você de novo querida
Tire conclusões de mim com uma 2ª impressão

(escrito por Doydera)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.