quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

2012, o que Você me Trouxe?

Como todo início de ano, assim começou 2012
Ano novo, vida nova
Razões e motivos para acreditar em mudanças!?
Ou só mais um ano qualquer que começou cheio de promessas!?
Logo descobriríamos se algumas promessas seriam cumpridas

Ansiosos com as possibilidades e sonhos
Zangados e cansados com nossos fracassos passados
Agora era a hora de recomeçar, fazer tudo diferente, sermos felizes
Mas e o tal "fim do mundo"?
Besteiras ditas por tolos ou realmente tivemos medo?
Usualmente faríamos piadas, e assim foi feito ao longo do ano
Já não seria hora de paramos com isso?
A humanidade até hoje não aprendeu a dialogar


2012,o que você me trouxe?
Além de um beijo alucinógeno, além de uma ilusão
2012, o que você me trouxe?
Além de lágrimas e um coração partido
2012, o que você me trouxe?
Além de me dar e me tirar ao mesmo tempo tudo o que Eu queria
2012, o que você me trouxe?
Além de um aprendizado que ta difícil de aceitar
2012, o que você me trouxe?
Além de alguém que não consigo parar de amar
2012, o que você me trouxe?
Além de um rosto que vive a me assombrar
2012, o que você me trouxe?
Além de um amor que não consigo guardar
2012, o que você me trouxe?
Além dessa garota que Eu não paro de sonhar
2012, o que você me trouxe?
Além de lágrimas ao nela pensar
2012, o que você me trouxe?
Além de loucuras que fiz e não sei se um dia iria a ela contar
2012, o que você me trouxe?
Além de músicas que não quero escutar pois nela irei pensei

Não foi um ano tão diferente dos anteriores
Só que 2012 foi um ano difícil de lidar
Não pensei que alguém que me apaixonei, em meus braços fosse por instantes estar
E momentos depois fosse me rejeitar
E apaixonado Eu continuaria estar
Não imaginei que tantos estragos fosse me causar
Em 2012 comecei a sonhar
Em 2012 aprendi a amar
Em 2012 tudo o que fiz foi nela pensar
Em 2012 tudo o que quis foi com ela ficar
2012, ano que pra sempre irei me lembrar
Porque com ela, mesmo que por pouco tempo
Um dia Eu pude beijar
Um dia Eu pude ela amar
Mas infelizmente não tive tempo para lhe contar
E desde então meu coração não para sangrar
Desde então meus olhos não param de chorar

Ninguém nunca irá lhe amar
Não tanto quanto Eu
Um dia bêbedo fui lhe procurar, mesmo não gostando de lembrar
Será que aquele ursinho ainda estaria ela em mim a pensar sempre que nele olhar?
Será que ela ainda o abraça e o beija pensando em mim antes de deitar?
Por te amar tanto, 2012 foi um ano que sempre irei lembrar!



(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.