segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Parabéns Jesus, 2012 anos

Parabéns Jesus, 2012 anos hein, muito tempo
Será que você aparenta ter toda essa idade?
Mas será que alguém ainda se lembra disso?
O que é o Natal? Mais um motivo pra encher a cara e fazer idiotices?
Ou tempo de refletir e pensar quão hipócritas somos?
Tempo de ganhar presentes?
Tempo de estar com a família e demonstra amor ao próximo?
Tempo daqueles filmes bobos de Natal?
Minha mãe nunca me disse que Papai Noel existia e sou grato por isso

Pra mim é um dia comum igual qualquer outro
Não preciso dele para estar com minha família ou refletir sobre meus erros
De que adianta um dia de reflexão e todo o resto com a mesma hipocrisia?
Pra que esperar o fim do ano para ajudar o próximo?
Pra que esperar o fim do ano para pedir perdão?
Pra que esperar o fim do ano para demonstrar amor?
Eu tento ao máximo levar uma vida com amor, estar perto daqueles que amo
Mas esse sou Eu, não tenho mais a mesma paciência para grandes reuniões
Claro que Eu gosto mas pra mim não passa de um dia comum
Mas este sou Eu, e você?
Espero que possa amar, que possa perdoar
Mas não apenas nesses dias de fim de ano e sim por todo o tempo

Existe algo que não me esqueço
Cantar parabéns para Jesus e tomar um vinho com Ele
Por que não? É uma festa de aniversário oras
Quem disse que Jesus não bebe vinho?
Afinal ele transformou água em vinho, não em suco de uva ou em Fanta Uva
O que é o Natal senão o nascimento de Jesus?
Parabéns Jesus Cristo pelos seus 2012 anos a se comemorar neste 25/12/2012
Lhe aguardo a meia-noite de hoje para tomarmos um vinho e curtir um rock pesado
A festa é toda Sua, PARABÉNS!


(escrito por Doydera)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.