segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Que Boquinha Gostosa

Seus olhos brilham igual estrelas
Sua pele é macia e suave
O seu sorriso encanta qualquer um
Mas também com essa boquinha gostosa

Que boquinha gostosa hein loirinha
Eu quis experimentá-la desde que a vi
Que boquinha gostosa hein loirinha
Suas ameaças de me bater só me deram mais vontade

Lábios cor de rosa
Beijo sabor de desejo
Um prazer indescritível
Um prazer proibido
O que você tem nessa boquinha?
Ela tem que ser só minha

Passar meus dedos em seus cabelos
Acariciar seu corpo
Sentir o seu cheiro
E te beijar devagar
Mas não é qualquer beijo

É um beijo suculento, com mordidas, as vezes selvagem
Adoro quando você morde meus lábios
E me abraça forte falando coisas safadas no meu ouvido
Que boquinha gostosa hein loirinha

Você tem que ser minha
Quero acordar todo dia de manhãzinha
Com suas mordidinhas
Fazer amor com carinho
Estar sempre comigo

Que sorriso lindo loirinha
Mas também com essa boquinha
E ela será só minha
Porque ela é tão gostosa
Que Eu jamais a trocaria

Só você faz isso comigo loirinha
Você me vicia
É tão gostoso ver você tomando banho
Após nossas noites de prazer e alegria

A culpa é toda sua
Culpa dessa sua boquinha gostosa
Que boquinha gostosa hein loirinha


(escrito por Doydera)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.