sábado, 10 de janeiro de 2015

Ficar Calado Nunca Mais

As cartas que não escrevi
As palavras que não falei
Os beijos que nunca dei
Só aqueles abraços apertados
Mas agora é tarde demais

Você vai embora e já é tarde pra correr atrás
Momentos bons, momentos alegres
Nossa amizade é boa demais
Toda aquela diversão quando estávamos juntos
Mas agora ao te ver indo embora senti que te amo
Mas vacilei e te perdi
Já é tarde demais

Olhar nos seus olhos e me despedir foi duro
O cheiro do seu perfume ainda esta na minha camiseta
Ficou impregnada após aquele longo abraço durante nosso adeus
O vermelho dos seus olhos ao ouvir minhas palavras
Vi que uma  lágrima escapuliu
Querida isso me marcou demais

Também não me contive e chorei
Aquela hora vi o que perdi
Talvez se Eu não tivesse sido tão covarde
Teríamos tido algo a mais
Mas querida você é proibida pra mim
És perfeita demais

Nunca a terei em meus braços
Isso dói demais
Mas Eu sabia desde o princípio que se um dia me entregasse a você
Um dia você iria embora sem olhar pra trás
Não que você seja fria e insensível
Sei que você é carinhosa e fiel

Mas quando quer alguma coisa vai atrás
E toda essa vontade em você querida
É o que me impediu de ir atrás
Sei que fui covarde
Isso não se faz

Quando se esta afim a gente tem que correr atrás
Por isso a dor de ver você ir embora é cruel demais
Mas você esta feliz, isso me conforta
Aprendi com você que não posso ser covarde
Ficar calado nunca mais



(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.