quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Combate ao fumo? E o resto?

Mudando o foco de blog e falando outra coisa, não consigo me conter diante tanta HIPOCRISIA. O que é mais perigoso, você no futuro ter uma doença por fumar passivamente ou um bêbado idiota com um carro na mão? Proibiram cigarros em lugares propícios como bares e boites, proibiram a propaganda em tv/rádio e também em forma de patrocínio. Isso prejudicou muita coisa, perdemos o Hollywood Rock e vários pilotos e equipes no automobilismo perderam seus patrocínios e ficaram em dificuldades. Interessante, cigarro não pode mas álcool pode, liberar propaganda de cerveja na tv pode, patrocínio de cerveja no esporte pode, ai um idiota bêbado atropela alguém e sai da delegacia pela porta da frente enquanto outra pessoa pode ser expulsa de um recinto por fumar onde não deve. Só Eu vejo incoerência nisso? A fumaça incomoda, não questiona isso, mas observe a quantidade de gente que morre devido álcool e a quantidade que morre devido cigarro. Dificilmente Eu fumo e bebo muuuuuuuuuuuito pouco, alguém que Eu amava abriu meus olhos quanto a isso, mesmo assim não deixo de ver a incoerência entre combater cigarro e não combater o álcool! Fica minha pergunta, quando teremos o Combate ao Álcool?


(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.