domingo, 19 de agosto de 2012

Mentiras Sinceras de Amor

Tomamos apenas 4 drinks e fiquei apaixonado
O meu pênis já te amava sem saber
Mais 4 drinks e Eu já estava te beijando, louco para tirar sua roupa
Mentiras sinceras de amor querida
Eu te amo mas só por essa noite
Eu não quero seu telefone, quero apenas seu corpo nu
Mentiras sinceras de amor querida, ficaremos juntos pela resto da vida
Mas só te quero essa noite
Mentiras sinceras de amor querida, você é a mulher de minha vida
Mas só te quero essa noite
Mentiras sinceras de amor querida, irei de procurar de novo
Mas só quando Eu estiver afim de um bom sexo
Mentiras sinceras de amor querida, você sabe que Eu te amo
Mas meu amor só dura uma noite
Mentiras sinceras de amor querida, um dia serei um homem honesto
Mas só enquanto você estiver nua em minha cama
Mentiras sinceras de amor querida, sei que você ama o jeito que Eu minto
Não se esqueça de minhas mentiras sinceras de amor querida
Lhe direi qualquer coisa para ter uma noite de bom sexo

(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.