terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu não amei Você

Eu não amei você
Eu não amei os seus defeitos
Eu não amei suas qualidades
Eu amei o que sentia quando estava com você
Todo o resto eram pequenos detalhes
Não tenho saudades de você
Tenho saudades do que sentia ao estar com você
Tantos carinhos e tantos abraços
Tantos beijos longos que lembrar hoje deixam meu coração em pedaços
Todos aqueles presentes e o seu sorriso lindo foram verdade
Mas era pra manter aceso esse sentimento gostoso que sentíamos em nossa intimidade

Você também é assim
Amava estar comigo
Não o que sentia por mim
O amor é egoísta
Não se ama outra pessoa
Se ama o que sente ao estar com ela
Isso é tão idiota quanto uma novela
Mas não posso mudar o que sentia quando estava com ela
Esse amor egoísta quase me fez pular pela janela
Mesmo assim Eu queria voltar para ela
Iria amar de novo tudo o que sentia ao lado dela


(escrito por Doydera)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.