quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Opinião Alheia

Por que se importar com a opinião alheia em determinados momentos? Sabe aquele assunto cujo qual você já tem opinião formada e vem alguém pregando uma ideia contrária sem você ter pedido opinião? Você se importa com isso? Vejo frequentemente as pessoas se preocupando com a ideia alheia, é um pouco complicado escrever sobre isso já que as possibilidades são infinitas então citarei exemplos que acontecem frequentemente comigo. Eu sou fã de heavy metal, logo to cagando pra opinião de funkeiros, sertanejos e até mesmo de "profissionais" do meio sobre algumas bandas que Eu gosto, logo a opinião deles não me valem de nada e Eu também não procuro saber já que alguns gostam e outros nem tanto. Hoje mesmo relendo algumas revistas velhas li críticas em relação a álbuns que Eu considero muito bons mas os autores das resenhas acharam outra coisa, logo não quero mais saber a opinião deles em relação a algumas bandas e novos lançamentos. Eu gosto da Fórmula Indy e da Nascar, logo não me preocupo com a opinião de pessoas ligadas apenas na Fórmula 1 então me mantenho longe de ler e ouvir algumas opiniões. São corridas totalmente diferentes com públicos diferentes então não vou perder meu tempo procurando a opinião de quem vem de fora desse meio. Se você já tem o seu candidato na política por que irá se importar com o que os outros falam dele? Eu tenho um conhecimento considerável na área de Engenharia Nuclear, logo passo bem longe de sites de "ONGs" ligados ao meio ambiente, as coisas que eles falam não me fazem o menor sentido então Eu ignoro. Eu não me importo com a vida pessoal dos outros então não vejo programas de fofoca, muito menos leio revistas com esse foco, menos ainda me importo com a opinião de pessoas ligadas a essa mídia nojenta. Estou correndo de discussões, o mundo esta se tornando chato e politicamente correto, basta um pouco de sinceridade que logo você é considerado bruto, arrogante e sem educação. Claro, cabe a nós fazermos nossas escolhas, no fundo de nossas almas sabemos quais opiniões devemos procurar e guardar conosco e quais são descartáveis. Muito importante, ao ouvir um conselho ou opinião cuja temática você não concorda saiba diferenciar o "não ligo pra sua opinião" com o "não quero ouvir", embora pareçam iguais são diferentes. Tenha calma e sabedoria, respire fundo, feche seus olhos e encontre as respostas que procura no fundo de sua alma. Pessoas mais velhas podem ser mais experientes mas isso não quer dizer que estão certas, mesmo assim ouça, se lhe servir de alguma coisa guarde, do contrário esqueça. Você não é obrigado a concordar com uma ideia dominante mesmo que esteja sozinho em uma discussão e talvez sem argumentos consistentes. Seu caráter e personalidade valem muito mais!

(escrito por Doydera)

Combate ao fumo? E o resto?

Mudando o foco de blog e falando outra coisa, não consigo me conter diante tanta HIPOCRISIA. O que é mais perigoso, você no futuro ter uma doença por fumar passivamente ou um bêbado idiota com um carro na mão? Proibiram cigarros em lugares propícios como bares e boites, proibiram a propaganda em tv/rádio e também em forma de patrocínio. Isso prejudicou muita coisa, perdemos o Hollywood Rock e vários pilotos e equipes no automobilismo perderam seus patrocínios e ficaram em dificuldades. Interessante, cigarro não pode mas álcool pode, liberar propaganda de cerveja na tv pode, patrocínio de cerveja no esporte pode, ai um idiota bêbado atropela alguém e sai da delegacia pela porta da frente enquanto outra pessoa pode ser expulsa de um recinto por fumar onde não deve. Só Eu vejo incoerência nisso? A fumaça incomoda, não questiona isso, mas observe a quantidade de gente que morre devido álcool e a quantidade que morre devido cigarro. Dificilmente Eu fumo e bebo muuuuuuuuuuuito pouco, alguém que Eu amava abriu meus olhos quanto a isso, mesmo assim não deixo de ver a incoerência entre combater cigarro e não combater o álcool! Fica minha pergunta, quando teremos o Combate ao Álcool?


(escrito por Doydera)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Seu para Sempre


"Fostes muito bem, coraçãozinho dilacerado
Olhos abatidos, uma vida inteira de solidão

Não importa o que caminha em meu coração, caminhará sozinho


Em constante busca pela alma perfeita

Um cenário não limpo que para sempre se foi

Nenhum amor restou em mim

Nem olhos para ver o paraíso que existe do meu lado
A minha hora ainda esta por vir
E Eu serei seu(sua) para sempre"

Nightwish - Forever Yours

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A Pessoa Certa

O que seria a pessoa certa? Alguém com aquele corpo escultural que você admira? Alguém que topa fazer todas aquelas fantasias sexuais que você gosta? Alguém que compartilha seus gostos musicas e ideologias de vida? Alguém que possui defeitos que você consegue ignorar? Alguém que sabe fazer aquela prato que você mais gosta? Ou talvez seja simplesmente alguém que faz seu coração bater forte, que te faz se sentir bem quando estão juntos, que sabe dizer as palavras exatas quando você esta passando por uma barra difícil, alguém que com apenas um sorriso é capaz de mudar totalmente o seu dia? Pessoas certas não existem, é apenas uma ilusão, um efeito alucinógeno causando pelo disparo de seu coração quando seus olhos veem alguém que faz sua respiração parar e seu corpo soar. Todo o resto vem depois, ai você acaba dizendo: "Você é a pessoa certa pra mim!"


(escrito por Doydera)

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Emotions

Aquelas carinhas idiotas que Eu sempre te mandava
Não importa onda: Facebook, Orkut, Twitter, MSN ou SMS
Sabe o que significavam?

Eu te amo => S2
Estou pensando em você => =/
Você é minha linda => ^^
Você me encanta => *_*
Estou chorando por culpa sua => =`(
Um beijo na sua boca => :-*
Você é tudo pra mim => S2 :-* ^^
Estou feliz em te ver => :D
Estou com ciumes de você => :X
Eu quero te beijar => :p


(escrito por Doydera)

domingo, 19 de agosto de 2012

Mentiras Sinceras de Amor

Tomamos apenas 4 drinks e fiquei apaixonado
O meu pênis já te amava sem saber
Mais 4 drinks e Eu já estava te beijando, louco para tirar sua roupa
Mentiras sinceras de amor querida
Eu te amo mas só por essa noite
Eu não quero seu telefone, quero apenas seu corpo nu
Mentiras sinceras de amor querida, ficaremos juntos pela resto da vida
Mas só te quero essa noite
Mentiras sinceras de amor querida, você é a mulher de minha vida
Mas só te quero essa noite
Mentiras sinceras de amor querida, irei de procurar de novo
Mas só quando Eu estiver afim de um bom sexo
Mentiras sinceras de amor querida, você sabe que Eu te amo
Mas meu amor só dura uma noite
Mentiras sinceras de amor querida, um dia serei um homem honesto
Mas só enquanto você estiver nua em minha cama
Mentiras sinceras de amor querida, sei que você ama o jeito que Eu minto
Não se esqueça de minhas mentiras sinceras de amor querida
Lhe direi qualquer coisa para ter uma noite de bom sexo

(escrito por Doydera)

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu não amei Você

Eu não amei você
Eu não amei os seus defeitos
Eu não amei suas qualidades
Eu amei o que sentia quando estava com você
Todo o resto eram pequenos detalhes
Não tenho saudades de você
Tenho saudades do que sentia ao estar com você
Tantos carinhos e tantos abraços
Tantos beijos longos que lembrar hoje deixam meu coração em pedaços
Todos aqueles presentes e o seu sorriso lindo foram verdade
Mas era pra manter aceso esse sentimento gostoso que sentíamos em nossa intimidade

Você também é assim
Amava estar comigo
Não o que sentia por mim
O amor é egoísta
Não se ama outra pessoa
Se ama o que sente ao estar com ela
Isso é tão idiota quanto uma novela
Mas não posso mudar o que sentia quando estava com ela
Esse amor egoísta quase me fez pular pela janela
Mesmo assim Eu queria voltar para ela
Iria amar de novo tudo o que sentia ao lado dela


(escrito por Doydera)


domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais

Dia dos Pais, não é de hoje que critico a forma de como não apenas o Dia dos Pais mas também o Dia das Mães e dos Namorados são tratados (lembrar que possuem datas diferentes em outros lugares no mundo). O problema é comigo, não sou do tipo que lembra de datas importantes devido valores meramente comerciais, aquele lance de que se você ama irá dar aquele presente em promoção na loja. Eu não sou assim, não sou um bom mercado para grande mídia e não me deixo levar pela culpa ao ignorar essas datas, meus entes queridos são importantes e lembrados todos os dias. Mas se para você o Dia dos Pais, Mães ou Namorados te faz ao menos refletir suas atitudes, faço votos que a mudança seja ao longo de todo o ano e não em apenas um dia. Você que é pai ou que pretende ter essa honra, seja responsável e presente, deixe para o mundo filhos melhores, chame atenção, deixe de castigo, diga não e se for preciso bata. Não seja apenas um cara patético cuja única participação na criação do filho foi plantar um espermatozoide no fundo de um útero. Felicidades e boa sorte aos que comemoram esse dia!


(escrito por Doydera)