quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Bloqueio WhatsApp

Sobre o bloqueio do WhatsApp na última madrugada (motivo até agora muito contestado) mostrou o quando vivemos em uma sociedade patética e dependente de meios tecnológicos para sobreviver. Claro que existem muitas pessoas que utilizam o aplicativo para o trabalho mas a grande maioria usa por pura e simples diversão, para ficar trocando vídeos e fotos idiotas muitas das vezes expondo a desgraça dos outros. Então Eu me pergunto, será essas pessoas não sabem pura e simplesmente digitar alguns números no teclado e colocarem o telefone no ouvido e conversar? Que porcaria de sociedade infantil é essa que não desgruda do maldito celular? Um desespero louco para baixar outra ferramente com serviço semelhante ou até mais aplicativos capazes de burlar o bloqueio do Whats no Brasil. Este acontecimento só prova o que venho acreditando há muito tempo, vivemos em uma geração de imbecis que não sabem fazer outra coisa a não ser viver de fofocas idiotas através de aplicativos e redes sociais. Se Eu sou usuário do aplicativo? Sim Eu sou, mas se dependo dela para tudo o que Eu faço? Não, isso nunca, e tão pouco vou lamentar ficar alguns dias sem usar. Não seja um escravo tecnológico, não seja um idiota fofoqueiro que explora a desgraça dos outros compartilhando videos íntimos!


(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.