domingo, 13 de dezembro de 2015

Cheirosa

Você esta tão linda essa noite querida
E com um cheiro sedutor
Como Eu gosto do seu cheiro querida
Você faz de propósito?
Eu vou seguindo seu cheiro
É muito sedutor

Estou embriagado no seu cheiro querida
Vou deixar marcas em seu pescoço
Mordidas de amor
Minhas roupas estão com seu cheiro
Você me envenenou

Seu cheiro esta em meu corpo também e não sai querida
Você me enfeitiçou
Quero fazer amor com você a noite inteira
Seu cheiro me embriagou
Não paro de pensar em você querida
E sua boca tem muito sabor

Essa boca vermelha me tira do sério
E com essa olhar e cheiro é pra lá de sedutor
Não vou lavar minhas roupas querida
Você me enfeitiçou
Vou deixar o seu cheiro nelas
Vou cheira-las
Quando não fizermos amor



(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.