sábado, 19 de dezembro de 2015

Eu não posso ficar com as duas

Eu não sei o que fazer
Eu não sei o que pensar
Qual de vocês Eu devo amar?
Eu não sei qual Eu amo
Eu não sei qual Eu quero
Isso virou um inferno

Uma é 100% tesão, 100% loucura
Outra é 100% inocente, 100% doçura
Eu não posso ficar com as duas
Isso não é amor, isso não é paixão
Isso é uma doença que já virou loucura
Eu queria ficar com as duas

Isso vai acabar mal
Preciso de uma cura
Eu só posso ter uma
Duas bocas vermelhas, dois cabelas negros
Dois corpos lindos, dois abraços gostosos
Eu só posso ter uma

Não demore meu amigo
Isso não se faz
O melhor que você pode fazer
É deixar isso pra trás
Você não pode ficar com as duas
O melhor é deixar elas em paz



(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.