quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Você e Eu




"Os ventos da mudança que não podemos ultrapassar
Não podemos nos esconder do nascer do Sol
E todos os medos que sempre soubemos
Estão apenas fertilizando as sementes que foram plantadas

Não há necessidade de permanecer ou desejar-lhes o bem
Esta tudo certo
É o que resta a fazer, o que resta pra você?

Há tristeza, há loucura
Então devemos seguir juntos, você e Eu
Das montanhas ao oceano
É só você e Eu, e Eu acredito que é a hora

O que sobe tem que descer
É um ciclo sem fim, todos nós andamos em círculos
E chegou a hora de mudar
Mas para recomeçar temos que assumir o que nos tornamos

Há muito o que dizer, não se acanhe
Basta ouvir
Esse caminho que escolhos não irá nos tornar heróis

Há tristeza, há loucura
Então devemos seguir juntos, você e Eu
Das montanhas ao oceano
É só você e Eu

Eu não sou um mártir da causa da luta
Há uma força maior do que a que buscamos
Há muito o que perder mas podemos ganhar ainda mais
E isso só depende de nós para acontecer

Há tristeza, há loucura
Então devemos seguir juntos, você e Eu
Das montanhas ao oceano
É só você e Eu

Então devemos seguir juntos, você e Eu
Então pegue sua paixão e faça acontecer
É só você e Eu"

Unisonic - You and I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.